Carolina Seabra, Asfav, denuncia 'brutais" violações da lei por parte de Alexandre de Moraes

A advogada Carolina Seabra defende presos e exilados políticos. Ela representa a Asfav, Assoicação dos Familiares e Vítimas de Presos Políticos.

Este material é da Folha Política.

8 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "Comissão da aval para boquinha de Anielle na Alelo.
    Anielle quer boquinha na Alelo, do Banco do Brasil".

    - Ora, eu também quero. Aparece uma vez por mês, quando muito, e ganha uma boa grana sem fazer nadica de nada. Porraniúma!

    - "Boquinha" é a coisa da qual us cumpanhêro i as cumpanhêra mais entende nesse guverno pupular i democráticu.

    ResponderExcluir
  2. - Alichandri dimorais é ú ómi mai dimucratu di toduzustempo nesse guvernu du groriozo prezidente Mula, ú maió onéstio du Brazíu i du praneta.

    U ómi qi nunca leu um livru i é u cara mai inteligentí di tudusnois. Grória adeus

    ResponderExcluir
  3. - Alichandri dimorais é ú ómi mai dimucratu di toduzustempo nesse guvernu du groriozo prezidente Mula, ú maió onéstio du Brazíu i du praneta.

    U ómi qi nunca leu um livru i é u cara mai inteligentí di tudusnois. Grória adeus

    ResponderExcluir
  4. Todos os embaixadores no Brasil estão de olho em tudo o que acontece, nem é preciso reunião com eles.

    ResponderExcluir
  5. restando morais condenado nos estados unidos, o que fazer ? por que pessoas proximas á lula temem que a merda respingue nele diretamene. o que fazer agora ?

    ResponderExcluir
  6. A "Reputação Ilibada", requisito fundamental para o cargo de ministro, foi para o saco de lixo. Agora é um condenado por violador de direitos humanos. Ninguém vai tirar esse criminoso do cargo?

    ResponderExcluir
  7. Vocês viram a declaração do Gilmar Mendes em entrevista: "a gente que pacífico, a gente que vive uma vida normal há 40 anos..."
    Gente pacífica que destruiu a vida de milhares de famílias. O inferno está aguardando ao Gilmar e ao Moraes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/