Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O indiciamento da PF de Bolsonaro e do Bananinha e a investida contra Silas Malafaia foi de repartir o bigode (lavar a alma).
ResponderExcluirORA, criminosos não tem responsabilidades!
ResponderExcluirAguardando a pesquisa Quaest sobre os diversos cenários para as eleições do ano que vem!
ResponderExcluirSó agora o perigo apareceu?
ResponderExcluirKkk
Jamais uma DITADURA se instala SEM O PODER DAS ARMAS....entendam, FFAA pertence e forma a NAÇÃO junto ao povo e o nosso TERRITÓRIO!
ResponderExcluirQuerem resolver? Forcem as FFAA a tirarem o apoio à essa patifaria....sei, recuar vai ser difícil mas...Necessária!
ResponderExcluirtão cagando pro povo
ResponderExcluir