Pesquisa de Paraná Pesquisas divulgada hoje e tendo ouvido eleitores do Espírito Santo, mostra que Bolsonaro venceria facilmente Lula no 1o turno, mas sem decidir o pleito:
Jair Bolsonaro (PL) – 43,1%
Lula (PT) – 32,1%
Ciro Gomes (PDT) – 7,6%
Ratinho Jr. (PSD) – 2,8%
Ronaldo Caiado (União Brasil) – 2,8%
Renan Filho (MDB) – 0,9%
Menhum/branco/nulo – 6,1%; não sabe/não opinou – 4,5%....
No caso de Bolsonaro não ser candidato, mas Michelle, a mulher do ex-presidente também venceria Lula no primeiro turno, mas tecnicamente numa situação de empate:
Michelle, 34,7%
Lula, 33%
kkk...então nem precisa eleição, já coloque o bolsonaro na cadeira presidencial...SQN vagabundo...ele não pode nem concorrer e no máximo que irá conseguir é uma presidência da cadeia!
ResponderExcluirLula presidiário é que foi posto na presidência.
ExcluirTrump tá de olho em ti.
ExcluirEle detesta vadios que meia tarde estão sentados sem fazer nada em horário comercial no telefone dizendo asneira …
Zuuuuuuuuuuuuuuurra mais peteba.
ExcluirÉ melhor não fazer muita pesquisa e mostrar que a Michele está ganhando do Lula senão vocês sabem né o que pode acontecer e a francesa pode pedir para o Draco fazer uma prisão domiciliar dela para ela não fazer palanque no Brasil .
ResponderExcluirO termo deriva de Drácon, um legislador ateniense do século VII a.C. que estabeleceu um código de leis conhecido por sua severidade.
Origem do termo:
* Drácon (ou Draco) foi um legislador ateniense que criou um código de leis por volta de 621 a.C.
* As leis de Drácon eram notórias por sua severidade, punindo até mesmo pequenos crimes com a morte.
* O termo "draconiano" passou a ser usado para descrever qualquer lei ou medida que seja extremamente severa ou rigorosa.
Características de instituições draconianas:
* Severidade excessiva: As punições são desproporcionais aos crimes, muitas vezes com pena de morte ou outras punições cruéis.
* Falta de equidade: As leis podem favorecer certas classes sociais ou grupos, criando desigualdades.
* Foco no controle: O objetivo principal é manter a ordem pública através do medo e da coerção, em vez de buscar a justiça.
* Restrição de direitos: As liberdades individuais são limitadas, e as pessoas podem ter medo de expressar suas opiniões ou se opor ao governo.
* Falta de transparência: O sistema legal pode ser obscuro e difícil de entender, com pouca ou nenhuma possibilidade de recurso.
Exemplos históricos:
* O código de leis de Drácon é um exemplo clássico de instituição draconiana.
* Regimes totalitários e ditaduras são frequentemente associados a práticas draconianas.
* Alguns sistemas legais ou medidas governamentais podem ser considerados draconianos em determinados contextos, dependendo da severidade das punições ou da falta de justiça.
“Eu poderia dizer Qualquer Semelhança com a vida politica real no Brasil é Mera Coincidência mas não é só coincidência é a realidade que vivemos aqui ”
O que fazer com um povo imbecil...???
ResponderExcluirElegeram o ladrao, se bem que tenho dúvidas.
ExcluirQue ginástica hein Editor? Esqueceu de avisar, entretanto, que menos de 2% dos eleitores do Brasil estão no Espírito Santo. Surpresa alguma: novamente distorcendo os números para justificar seus anseios - o famoso "cherrypicking". Pode espernear a vontade, na proxima eleição, teu herói estará caga*** em um cubiculo vendo o sol nascer quadrado.
ResponderExcluirNão da pra dar bola pra esse ancião do editor...isso ta caduco!
ExcluirO inelegível vai ser governador do Espírito Santo?
ResponderExcluir