Bolsonaro faz exames de 4 horas no Hospital DF Star, Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez exames de 4 horas, hoje, sábado, e  deixou o Hospital DF Star no começo da tarde  Ele chegou no hospital por volta das 9 horas da manhã.

Apoiadores do ex-presidente estavam esperando por ele com bandeiras de Israel.

Por ordem de Alexandre de Moraes, Bolsonaro voltou para a prisão incomunicável dentro de casa, onde não pode receber visitas, não pode usar telefone, não pode conceder entrevistas, não pode ser filmado e nem falar pelas redes sociais.

Moraes liberou o ex-presidente para fazer exames, mas exigiu que ele apresente atestado médico para comprovar que fez mesmo exames, já que o ministro acha que ele pode estar mentindo e apenas querendo sair da prisão incomunicável.

O ex-presidente poderá ter que voltar ao hospital e ser internado para tratamento.

O boletim médico de hoje não fala em intgernação.

7 comentários:

  1. Gastrite e esofagite, a mesma coisa que deu no último exame. Prova que não está se cuidando e não está seguindo orientações médicas, era pra estar melhor ou até curado.

    ResponderExcluir
  2. Tu não vai noticiar que o Motta pediu a cassação de Eduardo Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  3. Capitão não anda bem. Ele, sua familia, auxiliares e apoiadores sofrem a mesma perseguição que Trump sofreu nos Estados Unidos - IGUAL! Se não for freada agora a caçada seguirá contra os filhos! Donald John envelheceu muito em 4 anos sem ter sido esfaqueado no abdome e teve sorte de sair apenas com uma orelha atingida por um tiro de fuzil. Lidamos com bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer paciente "poderá ter que voltar ao hospital"... teus comentários são risíveis, editor.

    ResponderExcluir
  5. O churrasco do Zucco deu dor de barriga?

    ResponderExcluir
  6. Não ficou hospitalizado. Está apto então pra ir pra Papuda com seu histórico de atleta

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente uma hora vai dar problema. As sequelas são permanentes. O regime pode até se aproveitar disso para se livrar dele na prisão. É só negar atendimento médico, como fez com Cleriston. Lamento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/