Roberto Rachewsky, empresário, escritor e palestrante.
Há uma tendência equivocada, e até covarde, de concentrar toda crítica à guerra em Gaza na figura de Benjamin Netanyahu. Como se ele fosse a causa primária da tragédia. Como se a paz dependesse apenas de sua renúncia. Como se outro líder israelense — mais palatável aos olhos da opinião pública internacional — pudesse desarmar, por palavras, aqueles que fazem da guerra um culto e da morte, uma missão sagrada.
Não importa quem ocupa o cargo de primeiro-ministro em Israel. O que importa, de fato, é quem o Estado de Israel enfrenta. E Israel enfrenta inimigos que não reconhecem a legitimidade de sua existência, nem a humanidade dos seus cidadãos. Inimigos que não querem um acordo, mas um desaparecimento. O que está em jogo não é a política interna de um Estado democrático, mas o direito de esse Estado — o único do mundo com identidade judaica — continuar existindo entre o rio e o mar.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Lula com o Irã
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/post/UgkxrYHZ1bdPvVO8kR1NgP95rgqmCgdv276h
ExcluirQue papinho mais mole de xionista
ResponderExcluirQUE COMENTÁRIO MAIS CAGADO DE COMUNISTA
ExcluirChoooooooooola, marmita do H4m4z!!!
ExcluirChupa bem Gonorrêa!
ExcluirBlá, blá, blá...
ResponderExcluirConcordo
ResponderExcluirA FEPAL celebrou a decisão do presidente Lula de retirar o Brasil da Aliança Internacional para a memória do Holocuasto.
ResponderExcluirhttps://www.brasildefato.com.br/2025/07/26/fepal-celebra-saida-do-brasil-de-alianca-internacional-para-a-memoria-do-holocausto-e-cobra-rompimento-de-relacoes/
"Brasil adere ao processo contra o genocídio de Israel na Palestina em Corte da ONU"
https://www.brasildefato.com.br/2025/07/23/brasil-adere-ao-processo-contra-o-genocidio-de-israel-na-palestina-em-corte-da-onu/
O ministro Barroso tenta reverter a saída do Brasil do IHRA. Aliás, cremos que ele foi poupado com a lei Magnitsky porque ele é judeu.
https://revistaoeste.com/politica/barroso-tenta-reverter-saida-do-brasil-da-alianca-para-a-memoria-do-holocausto/
Esperamos que o governo Brasileiro continue firme nessa decisão porque esse pessoal está escravizando os brasileiros, perseguindo-os por suas opiniões políticas. Vejam só o que eles acabaram de fazer com os brasileiros pelas suas opiniões políticas. O que eles buscam com isso (IHRA) é a supremacia.