COM ESSA PRECISÃO SERIA DE BOM ALVITRE QUE ISRAEL MANDASSE UM GRUPO PROMOVER UM ATAQUE DESSE AQUI NO SUPREMO PUTEIRO EM DIA DE SESSÃO PLENA. SERIA UM DIA DE FESTAS. ELIMINARIA PELOS MENOS NOVE DAQUELES FILHOS DE PUTAS.
É a unica linguagem que o terrorismo entende. Eles querem eliminar Israel, só que isso nunca vai acontecer. Por enquanto utilizam o argumento de vítimas para arrancar dinheiro todos os países simpáticos à causa palestina. Também esse povo batizado de "palestino" não pode ficar no território de Israel. Imaginem quando forem 10 milhões de pessoas. Os dois povos não podem ocupar o mesmo espaço.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Israel só tem anjinhos!
ResponderExcluirSó eliminou terroristas,jumento.
ExcluirPediria especial favor dos israelenses virem “trabalhar” aqui Na Latrina América.
ResponderExcluirTarda mais chegará
ResponderExcluirCOM ESSA PRECISÃO SERIA DE BOM ALVITRE QUE ISRAEL MANDASSE UM GRUPO PROMOVER UM ATAQUE DESSE AQUI NO SUPREMO PUTEIRO EM DIA DE SESSÃO PLENA. SERIA UM DIA DE FESTAS. ELIMINARIA PELOS MENOS NOVE DAQUELES FILHOS DE PUTAS.
ResponderExcluirÉ a unica linguagem que o terrorismo entende. Eles querem eliminar Israel, só que isso nunca vai acontecer. Por enquanto utilizam o argumento de vítimas para arrancar dinheiro todos os países simpáticos à causa palestina. Também esse povo batizado de "palestino" não pode ficar no território de Israel. Imaginem quando forem 10 milhões de pessoas. Os dois povos não podem ocupar o mesmo espaço.
ResponderExcluirMatou nada
ResponderExcluir