Advogado denuncia conluio de juristas e advogados com a ditadura da toga

 Este material é da Folha Política. O advogado é de Daniel Silveira.

6 comentários:

  1. Descobriu a pólvora. A ditadura do judicário só existe por causa de advogados pusilânimes.

    ResponderExcluir
  2. Bravo, advogada Lorena Sales.
    O presidente Nacional da OAB homenageou o ministro Luís Barroso, um dos violadores do Devido Processo Legal que rompeu com o Princípio da Imparcialidade ao aceitar e defender que esposas de ministros do STF possam ter processos patrocinados por elas julgados pelos seus maridos ministros do Supremo Tribunal, sem se declararem impedidos ou suspeitos.
    De que advogados estamos falando;, que possuem atribuições legais de fiscais das leis. Por acaso de advogados que aceitam que juízes e ministros do STF . Inimigos capitais do réu (art.254 do CPP)
    Também possam julgar quem os ameaçou de morte?
    A seccional da OAB-RS, para nosso orgulho tem se.mostrado independente e contra os abusos cometidos no âmbito do STF, de advogados "chapas brancas".

    ResponderExcluir
  3. Tem o advogado q entra de bermudas no STF pra demonstrar poder aos clientes. Dai, todo corrupto paga 5, 10 milhões de honorários pra figura: a propósito, ele banca festas na Europa pra togados , numa promiscuidade q desonra a instituição.

    ResponderExcluir
  4. A DITADURA DE HOJE SE REFLETE EM PARLAMENTARES C CORRUPTOS, LULA E SUA QUADRILHA DE LADRAVAZES E CORRUPTO EM CONLUIO COM OS NOVE CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO, É LÁ, LÁ NAQUELE ANTRO LÚGUBRE EM QUE HABITAM OS NEFASTOS E PERNICIOSOS INIMIGOS INTERNOS DE NOSSO PAÍS E DO NOSSO SISTEMA JURÍDICO, LÁ QUE ESTÃO OS CORNOS, CORRUPTO, CANALHAS, CONSPIRADORES E VULPINOS ESCROTO FILHOS DE PUTAS.

    ResponderExcluir
  5. Anjos bons e maus. ,Deus criou. ,o vento espalhou, o diabo juntou. ...Roque Eugenio

    ResponderExcluir
  6. Crime capilarizando a partir da mais alta instância

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/