O Ministério da Justiça tirou nota, ontem, dizendo que Carla foi capturada, presa e em processo de deportação, o que não é verdade segundo familiares e advogado da deputada.
A deputada Carla Zambelli, que ontem se apresentou às autoridades italianas e permanece detida, apresentou formalmente pedido de asilo político.
O irmão de Carla, deputado paulista Bruno Zambelli, e o advogado Fábio Pagnozzi, confirmaram que a deputada brasileira, que em ordem de prisão e deportação pedida pelo brasileiro Alexandre Moraes, não foi capturada e, sim, se apresentado para pedir proteção.
A concessão de asilo político é decisão política e depende do governo de Georgia Meloni, que é ligada ao bolsonarismo.
CLIQUE AQUI para ver vídeo gravado pelo filho de Carla, João Zambelli, defendendo a mãe. O material é do Jornal da Cidade on Line.
Começou a choradeira do bode velho. Hoje tem vídeo do Petrópolis hahahahaha
ResponderExcluirTem vídeo sim
ExcluirVai falar da lei Matkisrkhy kkkkkkkk
Toma chinelão :
Nós teus dedos
Com essa abaixo vai relinchar e chorar na porta do teu partido …
Até xáu kerido
Vaza boi 🐂 óla
Kkkkkkk
https://polibiobraga.blogspot.com/2025/07/governo-dos-eua-aplica-lei-magnitrsky.html?m=1
tinha achado bastante estranho
ResponderExcluirPor falar em prisão, Polibio, não vai comentar o editorial do Estadão de ontem? Que estranho! Tu gostas tanto dos editoriais do Estadão, não é mesmo? Uma dica: é sobre o bananinha (o teu "homem do ano").
ResponderExcluirNa ditadura cucaracha, o aeroporto é a melhor porta de saída.
ResponderExcluirPrimeiro deixou-se prender para só depois pedir asilo político! Parece que antes da prisão não havia motivos para isso!
ResponderExcluirIxxxperta essa pistoleira Zamba, assim como todos os bozolóides lobotomizados!
kkkk...chora mais velho vagabundo!!!!!!
ResponderExcluirpegaram a vagabunda....temos que agradecer ao deputado italiano!
ResponderExcluirnão foi a tua mãe?
ExcluirNÃO FOI CAPTURADA, PRIMEIRO PORQUE NÃO FUGITIVA, SEGUNDO PORQUE FOI PARA PEDIR ASILO, É DESEJO DOS DOIS CORRUPTOS E CAFAJESTES, LEWANDOWSKI E MORAES DE QUE ESSE TIPO DE NOTA SAIA NA IMPRENSA CORRUPTA, ELA É CIDADÃ ITALIANA E COMO TAL SERÁ TRATADA... OS CORRUPTOS DO TAL MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DO PUTEIRO SUPREMO QUEREM DESCARADAMENTE E DESAVERGONHADAMENTE PASSAR ESSA IDEIA, ELES NÃO SABEM E NÃO FAZEM NADA ALÉM DE AÇÕES FORAS DAS LEIS.
ResponderExcluirMais uma porta fria do editor. Foi presa sim, pois ninguém se entrega dentro apartamento.Carla Zambelli estava em seu apartamento em Roma, pintando e lavando o cabelo, quando a polícia italiana chegou para efetuar a prisão, segundo o advogado da deputada federal, Fabio Pagnozzi. Em seguida, ela pegou seus remédios e foi levada para a delegacia. Já está no presídio com superlotação.
ResponderExcluirTem razão a senhora carioca ao chamar a globo de lixo, esta noticia confirma a safadeza desta grande mídia mentirosa!
ResponderExcluirA Itália pode até aceitar mas vai proibir ele de ter e manusear armas por se tratar de uma pessoa perigosa.
ResponderExcluirImaginemos ela numa rua de Roma correndo atrás de alguém com uma arma em punho
Se não conseguir, ja ja ela se interna.
ResponderExcluirAprendeu com o inelegível