Trump Media e Rumble acabam de investir de novo contra ordem de Moraes

Nesta segunda-feira, há poucas horas, a plataforma de vídeos Rumble e a Trump Media enviaram uma petição ao Tribunal Distrital de Justiça da Flórida, nos Estados Unidos, contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil. O documento, apresentado nesta segunda-feira, 14, questiona uma nova decisão de Moraes, em que pede, dessa vez, a retirada do ar da conta do jornalista Rodrigo Constantino do Rumble.

A decisão do ministro data da última sexta-feira, 11, dois dias após o anúncio da tarifa de 50% sobre produtos brasileiros.Na petição, acessada pelo jornal Folha de S. Paulo, as empresas consideram que a decisão de Moraes é irregular. O ministro prevê uma multa diária de R$ 100 mil caso a Rumble não cumpra com o bloqueio da conta de Constantino e não envie os dados do usuário à Justiça brasileira. 

O Rumble informa que Constantino é considerado cidadão americano, por isso, não poderia enviar seus dados para não infrigir leis dos EUA. 



17 comentários:

  1. Vai sobrar pouco de nosferato quando chegar a sua hora. O tirano usurpador vai virar pó.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Constantino é cidadão americano que tem perfil no 'Truth', rede social do Presidente Trump. Pelo que sei o Rumble está bloqueado em 'terra brasilis', acessivel só por VPN, então...?

    ResponderExcluir
  3. O ministro Alexandre de Moraes dobra a aposta?

    ResponderExcluir
  4. Mas não mandaram ainda um Jagunço dar um jeito nessa turma lá nos E. Unidos....kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. O velhaco terá que engolir todas essas bostas que publica aqui. As próprias leis americanas irão derrotar o tramposo e ele tera que recuar sobre a taxação. Aguardem seus vagabundos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentáio do #jeguePTba vagabundo!!!

      Excluir
    2. Essa esquerdalha vagabunda e assassina é a maior praga deste Brasil. Há 50 anos que o Brasil não sai do lugar, há 50 anos que essa esquerdalha vagabunda boicota o Brasil sistemáticamente.

      Excluir
    3. OLha o petralha vagabudo chamando outrs de vagabundos

      Excluir
  6. É por causa de que esse processo, ou melhor, qual é o processo? Queremos saber se por causa de fake news, do discurso de ódio ou dos atos antidemocráticos. A coisa não tem graça não, mas achamos até engraçado, porque as Big Tech censuravam na plandemia e também na eleição, agora não querem mais, agora estão se sentindo prejudicadas.

    ResponderExcluir
  7. Lula cresce até em pesquisas internas do Bolsonarismo. Começou a bater pavor na gadaiada vagabunda! Dessa vez não adianta falar em pesquisa falsa...são as que o PL compra! Imagina o choro de vcs ano que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    2. GRANDE COISA, 09:50.

      Excluir
    3. Petralha só não roubou ainda porque não teve oportunidade.

      Excluir
  8. Esse advogado fajuto é um psicopata!!!!!
    SOPRANDO VENTOS PROMISSORES DO NORTE: provocando um FURACÃO na Brazuela

    ResponderExcluir
  9. TRUMP dá um tarifaço no Canadá:
    -O Trump está louco!

    TRUMP dá um tarifaço no México:
    -O Trump está louco!

    TRUMP dá um tarifaço no Japão:
    -O Trump está louco!

    TRUMP dá um tarifaço em toda a Europa:
    -O Trump está louco!

    TRUMP dá um tarifaço no Brasil:
    - Culpa do Lula e do Alexandre de Moraes!

    ResponderExcluir
  10. Um peido não faz nenhuma diferença quando se está tudo cagado. Só provocação, agora o juiz vai entrar na lista da Interpol.

    ResponderExcluir
  11. Faz 50 anos que o Brsail não sai do lugar porque essa esquerdalha parasita está boicotando o Brasil. Estão todos no funcionalismo público ganhando salários de marajás. ~"Não é a gente que ganha muito, vocês que ganham pouco" entoavam ao uníssono enquanto faziam greves para sugar cada vez mais o sangue dos pagadores de impostos.
    Essa esqeurdalha parasita destruiu até a seleção de futebol, que foi o único orgulho nacional.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/