Nesta segunda-feira, há poucas horas, a plataforma de vídeos Rumble e a Trump Media enviaram uma petição ao Tribunal Distrital de Justiça da Flórida, nos Estados Unidos, contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil. O documento, apresentado nesta segunda-feira, 14, questiona uma nova decisão de Moraes, em que pede, dessa vez, a retirada do ar da conta do jornalista Rodrigo Constantino do Rumble.
A decisão do ministro data da última sexta-feira, 11, dois dias após o anúncio da tarifa de 50% sobre produtos brasileiros.Na petição, acessada pelo jornal Folha de S. Paulo, as empresas consideram que a decisão de Moraes é irregular. O ministro prevê uma multa diária de R$ 100 mil caso a Rumble não cumpra com o bloqueio da conta de Constantino e não envie os dados do usuário à Justiça brasileira.
O Rumble informa que Constantino é considerado cidadão americano, por isso, não poderia enviar seus dados para não infrigir leis dos EUA.
Vai sobrar pouco de nosferato quando chegar a sua hora. O tirano usurpador vai virar pó.
ResponderExcluirRodrigo Constantino é cidadão americano que tem perfil no 'Truth', rede social do Presidente Trump. Pelo que sei o Rumble está bloqueado em 'terra brasilis', acessivel só por VPN, então...?
ResponderExcluirO ministro Alexandre de Moraes dobra a aposta?
ResponderExcluirMas não mandaram ainda um Jagunço dar um jeito nessa turma lá nos E. Unidos....kkkkk...
ResponderExcluirO velhaco terá que engolir todas essas bostas que publica aqui. As próprias leis americanas irão derrotar o tramposo e ele tera que recuar sobre a taxação. Aguardem seus vagabundos!
ResponderExcluirComentáio do #jeguePTba vagabundo!!!
ExcluirEssa esquerdalha vagabunda e assassina é a maior praga deste Brasil. Há 50 anos que o Brasil não sai do lugar, há 50 anos que essa esquerdalha vagabunda boicota o Brasil sistemáticamente.
ExcluirOLha o petralha vagabudo chamando outrs de vagabundos
ExcluirÉ por causa de que esse processo, ou melhor, qual é o processo? Queremos saber se por causa de fake news, do discurso de ódio ou dos atos antidemocráticos. A coisa não tem graça não, mas achamos até engraçado, porque as Big Tech censuravam na plandemia e também na eleição, agora não querem mais, agora estão se sentindo prejudicadas.
ResponderExcluirLula cresce até em pesquisas internas do Bolsonarismo. Começou a bater pavor na gadaiada vagabunda! Dessa vez não adianta falar em pesquisa falsa...são as que o PL compra! Imagina o choro de vcs ano que vem!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirGRANDE COISA, 09:50.
ExcluirPetralha só não roubou ainda porque não teve oportunidade.
ExcluirEsse advogado fajuto é um psicopata!!!!!
ResponderExcluirSOPRANDO VENTOS PROMISSORES DO NORTE: provocando um FURACÃO na Brazuela
TRUMP dá um tarifaço no Canadá:
ResponderExcluir-O Trump está louco!
TRUMP dá um tarifaço no México:
-O Trump está louco!
TRUMP dá um tarifaço no Japão:
-O Trump está louco!
TRUMP dá um tarifaço em toda a Europa:
-O Trump está louco!
TRUMP dá um tarifaço no Brasil:
- Culpa do Lula e do Alexandre de Moraes!
Um peido não faz nenhuma diferença quando se está tudo cagado. Só provocação, agora o juiz vai entrar na lista da Interpol.
ResponderExcluirFaz 50 anos que o Brsail não sai do lugar porque essa esquerdalha parasita está boicotando o Brasil. Estão todos no funcionalismo público ganhando salários de marajás. ~"Não é a gente que ganha muito, vocês que ganham pouco" entoavam ao uníssono enquanto faziam greves para sugar cada vez mais o sangue dos pagadores de impostos.
ResponderExcluirEssa esqeurdalha parasita destruiu até a seleção de futebol, que foi o único orgulho nacional.