O Rio Grande do Sul terá uma sexta-feira de tempo bom. Sol e amplos períodos de céu claro com algumas nuvens altas no fim da tarde à noite é a previsão para Porto Alegre e região metropolitana.
A MetSul registra que este é o quinto dia seguido de frio extremo no Estado, sempre sob a influência de uma massa de ar frio, o que vem ocasionando marcas até abaixo de zero em várias regiões.
Diz a MetSul:
O começo do dia é muito frio com temperaturas mínimas ao redor e abaixo de 5ºC na grande maioria dos municípios gaúchos. Mais uma vez haverá o registro de temperaturas negativas. As marcas abaixo de zero são previstas especialmente nos Campos de Cima da Serra e no Sul do estado, como na Serra do Sudeste. Nos locais mais frios, os termômetros podem marcar até -3ºC a -5ºC.
As máximas se elevam 2ºC a 3ºC em relação a esta quinta-feira e devem ficar entre 17ºC e 20ºC na maior parte dos municípios do Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.