O avanço de uma massa de ar frio de trajetória marítima trará significativo aumento da nebulosidade no Rio Grande do Sul por uma frente fria durante a quarta-feira, informa a MetSul Meteorologia.
Eis o que prevê a empresa:
O dia será de muitas nuvens com céu nublado ou encoberto em muitas cidades com nevoeiro e neblina nas áreas sob nebulosidade, como na costa. Apesar da nebulosidade, aberturas de sol podem ocorrer em pontos do estado.
No Rio Grande do Sul a tarde desta quarta deve ter marcas de 11ºC a 13ºC em vários pontos do Sul e do Leste do estado enquanto no Noroeste haverá municípios com 23ºC a 25ºC, ou seja, mais de 10ºC acima. Porto Alegre terá temperatura, à tarde, entre 13ºC e 14ºC em diversos bairros e, no final do dia, entre 9ºC e 10ºC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.