Opinião do editor - A esquerda brasileira lulopetista entrou no modo desespero

O governo federal nomeado lulopetista e seu Partido, o PT, açulam seus poucos fanáticos seguidores numa campanha publicitária de conteúdo político, cuja base ideológica está nos desvãos das fracassadas e bolorentas consignas comunistas do início do século passado, ou seja, "nós contra eles", "abaixo os ricos" e "todo Poder ao Estado".

A esquerda brasileira, herdeira do Mensalão e da Lava Jato, entrou no modo desespero.

É a reação dos perdedores do domínio das ruas, das redes sociais e do apoio fisiológico do centrão, o que implica em sucessivas derrotas parlamentares

O caso mais evidente do momento foi a invasão da sede do Itaú, ontem, por parte de apoiadores do governo, mas segundo informa o site Poder360,  também a atuação do PT (Partido dos Trabalhadores) que gastou ao menos R$ 173 mil de 26 de junho até ontem, tudo para impulsionar anúncios nas redes sociais pedindo uma maior taxação dos chamados “super-ricos”. As publicações foram veiculadas no Instagram e no Facebook. 

8 comentários:

  1. Guarda o choro pro ano que vem o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  2. Não é desespero - é jogando com o povo. Sentiu bode velho?

    ResponderExcluir
  3. Como há imbecil pra tudo nesse nosso mundinho, os idiotas não percebem (ou não querem notar) que Lula e seus cúmplices são patronos dos tremendos lucros dos banqueiros.

    ResponderExcluir
  4. O PT está apreendendo a usar as redes sociais para propagar fake news e destruir reputações, com o GABINETE DO ÓDIO chefiado pelo CARLIXO e impulsionado pelo seu pai BOZÓ.
    E por falar em LAVA JATO, que combatia a CORRUPÇÃO & CORRUPTOS, quem foi mesmo que a destruiu? BOZÓ & seu PGR, aras!!!
    E por falar em LAVA TOGAS, quem foi mesmo que impediu, por três vezes, a formação da CPI para investigar os TOGAS SUJAS? BOZÓ & seus figlio ZERO UM, o FLAVIUXO WONKA RACHADINHA e o ZERO TRÊS, DUDU BANANINHA.
    CARLIXO, vem agora dizer que seu pai "ESTÁ SE MATANDO", pelo Brasil, então, que se mate de uma vez, para o BEM GERAL DA NAÇÃO, pois esse CAGÃO, LADRÃO, COVARDE, CHORÃO, MIMIZENTO, INCAPAZ, RIDÍCULO PORCARIA DE LÍDER, não faz falta para ninguém!

    ResponderExcluir
  5. Polibio uma colega tua chapa vermelha diz que os prováveis candidatos ao senado seriam milk e pepperoni mas ….mas o colega de Brasilia NA HORA lembra Van hatten 👊🏻

    A escabelada não se emenda nem toma tenências…

    ResponderExcluir
  6. Esquerda neofascista corruPTa, aliada de bandidos e antissemitas.

    ResponderExcluir
  7. Basta ver como os esquerdistas aqui do blog andam histéricos, sempre agressivos, xingando todo mundo sem enxergar o próprio rabo - afinal, errado só são os outros, né?

    O mais impressionante é que a maioria deles não é remunerada. Simplesmente passam esse vexame de graça e acham que estão "lacrando".

    Para eles, só desejo o dobro do que eles desejam para a gente. É isso.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhar, produzir, enriquecer resolvendo as necessidades dos povos, virou crime. Bom mesmo é roubar o Estado, as prefeituras, superfaturar e ter as contas aprovadas pelas câmaras e tribunais de contas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/