Sem saber como reagir diante das sanções impostas pelo governo dos EUA, Lula da Silva viajará, amanhã, ao Chile, para um encontro com líderes de esquerda ibero-americanos.
Além de Lula e do anfitrião chileno, Gabriel Boric, o encontro terá participação dos presidentes da Colômbia, Gustavo Petro, do Uruguai, Yamandú Orsi, e do primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez. Não se sabe po que razão Boric não convidou os ditadores de Cuba ( Miguel Diaz-Canel) e da Nicarágua (Daniel Ortega), mas ele telefonou para convidar a presidente mexicana, Claudia Scheinbaum, também afetada por Trump, mas ela não consta na lista de confirmados.
Planejada desde o ano passado, a nova reunião dos presidentes progressistas enfrentou dificuldades de agenda entre eles.
Sem Maduro e Ortega perde a graça ! Kkkkk
ResponderExcluirO mais certo a fazer é o STF declarar extinto todo esse processo do fim do mundo, anular todos os processos, libertar e indenizar os presos políticos, pedir desculpas à sociedade brasileira e ao mundo democrático e RENUNCIAR, entregar seus cargos de ministros ao Congresso Nacional.
ResponderExcluirCOM TANTOS MÍSSEIS E AVIÕES CAINDO POR AI, PORQUE NÃO NO CHILE... SERIA UMA DÁDIVA PARA OS TAIS IDIOTAS SUL GLOBAL
ResponderExcluirDificuldade de agenda por que?
ResponderExcluirEsquerdista tem todo o tempo do mundo, não fazem nada mesmo.
Tudo estadista kkkk…
ResponderExcluirMas os merdas acham lindo, adoram.
E o frege-mosca ainda se chama Encontro Pela Democracia!
ResponderExcluirO Boric já deu boas patadas no lula, antes de sabe-lo DITADOR ANTISSEMITA NAZISTA.
ResponderExcluirImagina agora!. Nem sei se vai deixar o cachaça entrar lá!
Lacalle Poul foi robado, certeza
ResponderExcluirEu já falei para o Lula:
ResponderExcluirChega de viajar. Vai fazer motociatas sem capacete, andar de jet sky e, faz igual o Bolsonaro: enchente um barco de moças semi-nuas e fica dando vo