Juiza Ludmilla Lins Grilo diz que o vilão está descontrolado

10 comentários:

  1. Polibio, essa fulana ainda é Juíza? Do que? Da NFL? Da NBA? Que eu saiba ela foi demitida por ser parcial e vagal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É juíza cassada pela DITADURA BOLIVARIANA do CNJ. Qdo essa exceção for extirpada será reintegrada. NÃO são JUIZES DO STF nove canalhas bolivarianos. O fim deles se aproxima.

      Excluir
    2. O fachin é o tiffoli, são o que?

      Excluir
  2. Respostas
    1. CÚ DA ROLA DE BANDIDO PETRALHA É O RABO DA TUA MULHER, CORNO!

      Excluir
    2. CÚ DA ROLA DE BANDIDO PETRALHA É O RABO DA TUA MULHER, CORNO!

      Excluir
    3. Corno duplo é vc😂

      Excluir
  3. Essa chinelona não é juíza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o grande Saulo o primeiro a chamar alguém la de cima de “juiz de merda” …

      Essa vai voltar e ainda vai assinar alguns mandados …

      Relinchem. Bem mais !

      Excluir
    2. Tu fala da Carmem Feia? Tem razão.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/