Enquanto Lula morde, seu vice e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, parece ter obtido êxito na tentativa de abrir linha direta de negociação com autoridades de primeiro escalão do governo Trump. Alckmin pediu adiamento da data de imposição de supertarifas de 50%, dia 1o.
Só ontem se ficou sabendo que Geraldo Alckmin conseguiu conversar pelo telefone com o secretário de Comércio dos Estados Unidos (EUA), Howard Lutnick, sobre a imposição de tarifas de importação contra produtos brasileiros. A conversa ocorreu, segundo Alckmin, no último sábado. Esta foi a primeira conversa entre altos integrantes dos dois governos desde o anúncio da taxações ao Brasil pelo presidente dos EUA.
- Nós tivemos uma conversa com o secretário de comércio, Howard Lutnick, uma conversa até longa, que entendo importante, colocando todos os pontos e destacando o interesse do Brasil na negociação.
O ladron de Macron tà sentindo a pua. Quer negociar agora porque 2026 tà aí. Imagina o casal ficar sem as viagens, a palooza ficar sem o Cartao corporativo. Esta gentalha da eaquerda aó pensam neles. A prova foi.a ida desta maluca no prigrama do Gentile. Foi corrida do peograma. Desdenhou.o povo. Alopradoa
ResponderExcluirQuadrilha e opus dei vão arregar e ainda por cima entregar os minérios que os EUA querem. São os entreguistas corruPTos de sempre.
ResponderExcluirPOVO da ROBOLÂNDIA
ResponderExcluirCOM um CARA de EXTREMA ISQUERDA VC NÃO PODE DAR UM MILÍMETRO de CHANCE , SE ele PUDER ele VAI TE DESTRUIR..
.-------------------------------------------------------------------
QUANDO a EXTREMA IXQUERDA PERDE uma ELEIÇÃO, ELA FAZ o DIABO para QUE AQUELE QUE ESTÁ no PODER NÃO CONSIGA GOVERNAR ou DAR CERTO, TENTANDO DESTRUIR O PAÍS.....
QUANDO ELA ganha, ELA DESTRÓI o PAÍS ---CRIANDO mais POBRES DEPENDENTES das ESMOLAS do ESTADO...
O que o Trump quer e sempre quis desde o começo e agora começou a admitir são as tais terras raras. O Moraes foi só pretexto pra ganhar a simpatia dos patriotários, espertamente o Trump aproveitou a ida do boboca do Dudu até ele. Fechado o acordo sobre as terras Bolsonaro será esquecido pelo governo americano e volta tudo como antes.
ResponderExcluirÉ isso.