Em 17 dos 19 dias do período de 23 de junho a 11 de julho, o Rio Grande do Sul registrou temperatura mínima abaixo de zero, o que é notável e muito dificilmente se repetirá neste inverno, uma vez que os eventos de frio muito intenso de agosto costumam ser de curta duração.
É o que informa a MetSul:
A maior parte do restante deste mês não deve seguir a mesma tendência, de acordo com a previsão da MetSul Meteorologia. Os dados analisado pela MetSul indicam que nas próximas semanas os dias de frio muito intenso devem ser menos numerosos com mínimas e máximas mais altas e o tempo será bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.