Um total de 694 produtos ficaram de fora da Ordem Executiva assinada nesta quarta-feira (30) pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elevando o valor da tarifa de importação de produtos brasileiros para 50%, Entre as exceções estão produtos como suco e polpa de laranja, combustíveis, minérios, fertilizantes e aeronaves civis, incluindo seus motores, peças e componentes. Também ficaram de fora do tarifaço produtos como polpa de madeira, celulose, metais preciosos, energia e produtos energéticos e fertilizantes.
48% dos produtos da pauta de exportação brasileira ficaram fora da lista.
Produtos como café, frutas e carnes não estão entre as exceções aplicadas pelos Estados Unidos, e serão taxados em 50%.
CLIQUE AQUI para conferir a lista completa.
Daqui a pouco entram os comentários do presidio central para te dar audiência Editor, apoiadores incondicionais do cachaceiro. Essa gente tá preocupada com a perda do poder.
ResponderExcluirVOCES PRECISAM DENUNCIAR OS ARTISTAS DO L !!!!!!
ResponderExcluirFAÇA ISSO AGORA !!!!!
a TIM BRASIL contratou artistas duvidosos DENUNCIEM ISTO PARA A MATRIZ DA EMPRESA, eles não sabem o que está ocorr3ndo !!!!@!!!
ResponderExcluirA montanha pariu um ratinho...kkkkkkkke ainda prorrogaram a data de inicio. Chupa Bucecha, Chupa Gonorrea, chora velho vagabundo!
ResponderExcluirEsse aqui é petista raiz, olhem o nível do sujeito.
ExcluirO esforço sobrenatural dos Bolsonaros para quebrar o Brasil não funcionou
ResponderExcluirA família Bolsonaro prejudicou bastante o agro, que sempre apoiou o Jair, apesar de ganhar do Lula os maiores Planos Safra da história do país. E o nosso Seu Taurus, outro apaixonado pelo Mito, ferrou-se de verde e amarelo.
ResponderExcluirSe a gente parar pra pensar, ele tá fazendo com os apoiadores endinheirados o mesmo que fez com os patriotas que se deram mal: abandonando como se fossem uns cães doentes.
Está confundindo o Bolsonaro com o Lula e o Moraes. Lula é um ladrão solto da cadeia ilegalmente e o Moraes é um violador de direitos humanos, pária internacional, ok?
ExcluirA JBS foi para o brejo!
ResponderExcluirBaratas petistas detectados, Baygon neles, Políbio!
ResponderExcluirFoi pedido dos próprios empresários americanos. Ficou mais justo, agora só os compinchas do Lula serão punidos.
ResponderExcluirTchau, JBS!