Economista da Farsul diz que há pouco dinheiro público no novo Plano Safra. Veja o vídeo.

 O economista da Farsul, RS, Antonio Luz, comenta no vídeo do link a seguir tudo que se refere ao lançamento do novo Plano Safra.

Vale a pena ver e ouvir com atenção.

Explica o economista:

- Fiz uma análise para quem realmente quer entender o que é um Plano Safra pela ótica dos anúncios políticos, ou pela realidade dos números e dos fatos. Embora se tente fazer crer que são recursos públicos e que o governo é o timoneiro, isso não é verdade ! 

CLIQUE AQUI para examinar.

8 comentários:

  1. a FARSUL finge que apoia os produtor rural, quem não sabe

    ResponderExcluir
  2. Bilhões p/ Exército Stédile

    ResponderExcluir
  3. o velhaco sempre tentando desmerecer as ações do governo Lula! Tu é canalha mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Se a Farsul fala mal, é porque o plano é bom

    ResponderExcluir
  5. Analisando a implantação do programa dos tomadores do poder para aniquilar a economia nacional, nota-se agora a etapa do agro.
    A indústria e as forças de segurança já em estado de desidratação.
    A quem interessa a destruição da agropecuária nacional, o motor da economia e garantidora da segurança alimentar da população?
    Seria um plano orquestrado em "vender" nossos campos a interessados tipo campeões nacionais e/ou a interessados do outro lado do mundo?
    Seria a promoção da fome como agente de redução populacional como querem os adoradores dos seres do lado escuro da força?
    A cada dia uma surpresa e uma dessas poderá ser um Holodomor?

    ResponderExcluir
  6. Juros de 3% ao ano! Esses caras só falta quererem dinheiro de graça. Pqp!

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro público acabou. ANAC, FAB e até SAMU já estão sem verba. O dinheiro do agro vem da LCA, de pessoas físicas q financiam o agronegócio. E mesmo assim o TAXADADD quer taxar. Tropa de fdp.

    ResponderExcluir
  8. Mas e o estado mínimo que vocês defendem

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/