O UNAIDS estima que, se o mundo não agir, poderá haver 6 milhões de novas infecções por HIV e 4 milhões de mortes relacionadas à AIDS até 2029.
As novas infecções por HIV foram reduzidas em 40% desde 2010, e 4,4 milhões de crianças foram protegidas contra o HIV desde 2000. Mais de 26 milhões de vidas foram salvas, aponta o novo relatório global do UNAIDS, “AIDS, crise e o poder de transformar” (AIDS, Crisis and the Power to Transform, originalmente em inglês).No entanto, esse progresso corre o risco de ser revertido. Cortes de financiamento repentinos e drásticos de vários doadores causaram um choque na saúde global. O relatório do UNAIDS mostra o impacto que os cortes estão causando globalmente.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Será que é por terem usado o órgão excretor com outra finalidade?
ResponderExcluirenquanto isto as maqininhas mágicas já estão sendo preparadas para mais uma eleição absolutamente LIMPA E SEM DESCONFIANÇAS
ResponderExcluirenquanto não acabarem com as urna eletronica vai imperar no país este clima de desconfiaça
ResponderExcluirEssa é outra doença inventada e criada em laboratórios.
ResponderExcluira máfia de branco e suas pseu-doenças inventadas, os gays deram a bunda por milénios e nada de mais ocorria, aliáz tal pratica é punida severamente nos países do Oriente.
ResponderExcluir