Dica do editor - Saiba como Eduardo Bolsonaro poderá manter o mandato até o final de 2026

 Os governadores Claudio Castro, Rio, e Jorginho Melo, Santa Cataraina, confirmaram que examinam a hipótese de nomear como secretário de Estado o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que se encontra há 3 meses nos EUA. A licença que Eduardo pediu do mandato durou 3 meses e terminou domingo, mas o prazo só concluirá oficialmente no dia 4 de agosto, quando concluir o atual recesso. A partir daí, ou o deputado consegue nova licença ou perderá o mandato. A nomeação dele para uma secretaria estadual, permitirá que se licencie do mandato. 

O líder do PT na Câmara, Lindberth Farias, avisou que já preparou representações criminais contra o governador que nomear Eduardo Bolsonaro, já que do ponto de vista legal nada impedirá o ato. O deputado do PT sabe que na Câmara ele não tem o que fazer para impedir o ato e por isto tentará ganhar no tapetão. 

10 comentários:

  1. A como fica a Posse e entrar em exercício...

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando todos os movimentos dessa direita canalha. Vcs acham que o povo de bem não está vendo o que vcs estão tentando fazer com o Brasil juntamente com esse vagabundo do trump. Mas não vão levar! Lixos, canalhas, escrotos é o que vcs são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o porta voz do regime comuno bolivariano.

      Excluir
    2. “Vamos impor tarifas pesadas contra vocês e vamos esmagar suas economias, porque o que vocês estão fazendo é dinheiro manchado de sangue”, disse o congressista em referência à guerra da Rússia contra a Ucrânia, que já dura mais de 3 anos. ...

      Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-internacional/senador-republicano-fala-em-esmagar-a-economia-do-brasil/)


      © 2025 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.


      Excluir
    3. Uiiii …. te rasga toda então ….

      Excluir
  3. Sugiro o Tarcísio nomear o Eduardo Bolsonaro pra fiscalizar pessoalmente a 25 de Março. Mas sozinho que a ordem é cortar gastos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá certo.
      Nunca trabalhou na vida.
      Não sabe fazer nada

      Excluir
  4. É só o que faltava.
    O vagabundo passeando nos Estados Unidos e nas horas vagas conspirando contra o Brasil e nós pagando.
    Se fosse na Venezuela.......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/