O jornal "Cidade" denuncia que faltam vacinas em Uruguaiana.O jornalista Luís Alberto Goulart, Rádio Líder FM, de Uruguaiana, usou o Facebook da emissora para denunciar o aumento exponencial dos casos de bronquiolite, uma doença respiratória aguda que afeta principalmente crianças com menos de dois anos.
Quem confirmou tudo foi o médico pneumologista Luiz Fernando Cibin, responsável técnico do Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade. Segundo ele, o número de internações de crianças com a doença aumentou consideravelmente no hospital. O frio também atinge com mais intensidade pessoas com asma, com bronquite crônica e com pneumonia.
"A população deve se vacinar contra as doenças virais do período para evitarem complicações, especialmente com a influenza", alertou o médico.
CLIQUE AQUI para ler toda a postagem de Goulart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.