Dica do editor - Brasil já vai à guerra ?

A Revista Sociedade Militar replica reportagem sobre informações que há mais tempo viralizam nas redes sociais, dando conta de que o clima está esquentando na América do Sul e o Brasil não pode mais fingir que está tudo tranquilo. 

Leia a reportagem

Com a Rússia construindo uma fábrica de munições em solo venezuelano e selando mais de 260 acordos militares com o regime de Nicolás Maduro, o Exército brasileiro decidiu agir. A ordem é reforçar a presença na fronteira norte, principalmente no Amapá, onde o cenário geopolítico deixou de ser apenas diplomacia e começou a cheirar a pólvora.

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. vais nada rapaz, com esses generais de bosta ?

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia com 72% da população não confiando mais nas forças armadas segundo últimas pesquisas, todos tem certeza absoluta que se tiver mesmo uma guerra, seja lá contra quem for, esses milicos apanham, fogem ou o mais provável de acontecer visto episódios recentes: ficam de quatro e se juntam ao inimigo!!

    ResponderExcluir
  4. Tenham a santa paciência, a Rússia não é ameaça para o Brasil, pois ambos, Brasil e Rússia são membros do BRICS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sendo dos Brics tá tudo bem??? A petralhada é patetica e piada diária. Brics não existe, é só uma sigla.

      Excluir
  5. Especialistas da Globo News dizem o que ? Precisamos ouvi-los.

    ResponderExcluir
  6. muitos destes ditos generais tinham que levar uma sova

    ResponderExcluir
  7. Nosso inimigo são os narcotraficantes e seus aliados do PCC não os Russos. Mas as Forças Armadas insistem que isto é problema da PF. Traficantes e militares convivem pacificamente nas favelas do RJ, Manaus e mesmo na selva amazônica. Velha política do "não mexe comigo que não atrapalho vocês".

    ResponderExcluir
  8. Forças Armadas tem mesmo numero de militares em Santa Maria(16.000) que toda selva amazônica. Se tirar os militares que estão em quartéis das capitais do Norte sobra um pingo de gente realmente na selva.

    ResponderExcluir
  9. E as FA gastando o pouco dinheiro que tem em submarinos, caças e tanques. Nada disto pode ser usado na selva. Tem meia dúzia de helicópteros velhos, poucos navios ou barcos para rios. A Amazônia já é território livre dos narcotraficantes. Os Russos são o menor dos nossos problemas.

    ResponderExcluir
  10. Na pratica o que temos é um punhado de militares largados de helicóptero em bases de fronteira sobrevivendo com farinha, caça e pesca. Sem a menor capacidade de combate. Único objetivo de quem é destacado é sair vivo e sem malária.

    ResponderExcluir
  11. Com a debilidade das nossas forças armadas, é de se esperar um ataque da Venezuela na busca de uma passagem em direção ao território da Guiana.

    ResponderExcluir
  12. No futuro, creio que a Amazônia será tomada não por um país, mas por um consórcio deles. EUA, China, Rússia, todos dividirão o butim. Um bom negócio para todos eles.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk esses milicos melancias só sabem pintar meio fio ,se tiver uma guerra não vão saber nem pra que lado atirar kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/