Deputado Rodrigo Lorenzoni protesta contra decreto de Eduardo Leite que privilegia elite do funcionalismo do RS

2 comentários:

  1. Qual o número do decreto ?

    Quando foi publicado ?


    E olha que os procuradores ja têm recebido honorários retroativos e adicional por atingimento de super metas. Alguns aposentados recebendo 60 pilas e ainda vem mais dinheiro ai ?!!


    Coisa bem boa …

    Que legal NÃO COBRAR BEM A DIVIDA ATIVA NÉ ?!!!

    E no final do ano acendem as luzinhas coloridas la na coronel Marcos … e festa e festa e mais festa 🥊

    ResponderExcluir
  2. aqui no bairo tão pichando "LEITE LADRÃO" nos muros, kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/