CPI da Energia sairá a qualquer momento na Assembleia do RS. Leite trabalha contra a CPI.

 A Procuradoria Geral da Assembleia do RS constatou que o pedido de instalação da CPI da Energia cumpriu os ritos previstos regimentais, inclusive com o número necessário de apoiadores, e poderá ser instalada.

A CPI quer apurar os péssimos serviços das concessionárias, com ênfase para a Equatorial e a RGE, que poderão ter suas concessões cassadas.

O governo Eduardo Leite não quer a CPI porque teme ser atingido às vésperas das eleições do ano que vem. Leite é candidato ao Planalto ou ao senado. Ele trabalha para que deputados da base aliada retirem suas assinaturas no pedido, o que não parece tarefa fácil neste momento, já que Leite renunciará dentro de 9 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/