A conciliação é difícil, ninguém quer, não, nem falamos mais dessa conciliação. Agora estamos focados no BRICS, só torcemos para os BRICS. É BRICS, BRICS, BRICS. Os BRICS é a libertação do Brasil da tirania sionista.
Muito feliz que estejamos concordando com alguma coisa pela primeira vez. Também concordo que não há mais conciliação alguma com pessoas como vocês e que daqui para frente é partir para o confronto.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Meu ministro,eles são malucos e pobres coitados.
ResponderExcluirCasa comigo?
Declino.
Muita vontade de dar para o Xandão.
ExcluirA conciliação é difícil, ninguém quer, não, nem falamos mais dessa conciliação. Agora estamos focados no BRICS, só torcemos para os BRICS. É BRICS, BRICS, BRICS. Os BRICS é a libertação do Brasil da tirania sionista.
ResponderExcluirOs BRICS é a submissão do Brasil às diretivas da China e da Rússia. Tome tento caboclo.
ExcluirNão tem que conciliar nada. O negócio é ir para o confronto direto com o centrão e a extrema direita.
ResponderExcluirAo esquerdista das 02:52h.
ExcluirMuito feliz que estejamos concordando com alguma coisa pela primeira vez. Também concordo que não há mais conciliação alguma com pessoas como vocês e que daqui para frente é partir para o confronto.
Vamos ver quem vai arregar primeiro.
Partiu então!
Excluirbasta mostrar a propina para elles arriarem as calcas.
ResponderExcluir