Às vésperas de renunciar, Eduardo Leite manda trenzinho da alegria para votação urgente da Assembleia

A 9 meses de renunciar ao governo para tentar uma disputa majoritárioa (presidência ou senado), o governador Eduardo Leite mandou um pacote de proejtos que configuram verdadeiro trenzinho da alegria, inflando a já inchada máquina pública estadual e aumentando as despesas, portanto engordando a dívida e o déficit das contas públicas.

E quer tudo votado em regime de urgência, portanto sem grandes discussões, no afogadilho.

O governo destaca dois trenzinhos: a criação de mais uma desnecessária secretaria, a das Mulheres, e um inédito Banrisul Insatituto Cultural e Social. . 

CLIQUE AQUI para conhecer todo o trenzinho da alegria enviado por Leite à Assembleia.

3 comentários:

  1. O canalha do MENINE MIMADO é isso, está em campanha eleitoral antecipada, e o RS q se FUUU.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente os gaúchos vão ficar livres do corruPTo gay.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/