Renato Sant'Ana é Advogado e Psicólogo.
E-mail: sentinela.rs@outlook.comO político venezuelano Rodrigo Cabezas foi preso por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência (SEBIN) e ninguém sabe do seu paradeiro.
Cabezas, que se diz "chavista desde sempre", foi ministro da Economia e Finanças do governo Hugo Chávez. E foi deputado pelo Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), que dá sustentação à ditadura chavista. Mas, nos últimos anos, andou criticando a gestão de Nicolás Maduro, o que azedou sua relação com o PSUV e lhe valeu o rótulo de inimigo do regime: agora está nas garras do SEBIN, órgão de repressão semelhante à Gestapo, a temível polícia secreta do regime nazista chefiado por Adolf Hitler. Tal como a Gestapo, o SEBIN se ocupa de investigar e perseguir pessoas e grupos fichados como inimigos do chavismo.
Cabezas foi detido em 12/06/25, em Maracaibo, onde reside, sem que se saiba do que está sendo ...
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Espancado, seviciado, torturado, submetido a degradação física, fome, sede, privação de sono, assassinado?
ResponderExcluirO catálogo esquerdopata comunista contém uma miríade de opções diabólicas contra a pessoa humana, contra os seres humanos.
O desavisado, o hoje torcedor dos que surrupiam boa parte do esforço do seu trabalho, pode escolher um ou mais itens a aplicar contra adversários que levantam a voz contra desmandos e opressão.
Porém, quando sentir a esperança se esvair e pensar em reclamar, o catálogo poderá ser-lhe aplicado, ou em seus filh.......
O artigo é um caso real, entre tantos, a um país aonde nos querem levar.
Continue acreditando na redi grobe, seus acoitados e nos faladores de ilusões. Depois só chorar e ficar feliz por não escutar o ranger de dentes.
Bolsonarista só pensa em Venezuela,talvez por identidades golpistas.
ResponderExcluirSão contra Venezuela,mas queriam implantar o mesmo regime
no nosso pais.
Só que lhes faltou um Chaves.
Lula colocou Maduro e financia vzla.
ExcluirJair agiu contra o maduro (eleito por golpe dos juízes deles )
ExcluirRegime de Maduro, Regime de Ortega, Regime Cubano, regime dos Aiatolás, regime Lulo petista. Assim somos vistos agora.
ResponderExcluir
ResponderExcluirTribunais de Contas:
https://www.youtube.com/watch?v=hbCTQFYdTo0