Marcus Vinicius Gravina / OAB-RS 4.949
A sabatina no Senado ao Sr. Alexandre de Moraes, indicado pelo presidente Temer, provocou debates incomuns entre os senadores acostumados a dizerem Amém. Estiveram presentes 32 deles.
Eu tive a curiosidade de saber ou que aconteceu. Assisti o vídeo daquela sessão que está disponível na Internet. Foi uma longa reunião, com assistentes em pé ao redor da sala.
Antes de introduzirem o indicado à sala da Comissão do Senado, três senadores apresentaram questões de ordem. Pediram ao presidente Edison Lobão o adiamento da apreciação do Relatório do Sen. Eduardo Braga. Ficou indisfarçável a oposição deles e dos seus partidos ao nome do sabatinado.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Afinal de contas a Lei Magyrus vai pegar o Barba ?
ResponderExcluirse eu tivesse uma vassorinha mágica, varry todo esse STF, ai meu deus, ai ai ai
ResponderExcluirRealmente viramos uma Venezuela. Deputado do PL é expulso do partido por defender Moraes e criticar Trump. kkkk...essa direita é podre e canalha!
ResponderExcluirEle tem toda a liberdade para se filiar ao PT, palhaço.
ExcluirFalou um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS.
ExcluirCopiando e colando, né petralha ? Deixa teu chefe saber. Vai descontar do teu salário ! Kkkkkkk
ExcluirTodo o sistema institucional brasileiro esta podre... e fede....muito.....reformas se farão necessárias .. e urgentes....o crime se banalizou... com policia e tribunal amigo não ha mais freios para os crimes....tudo é permitido.. veja o crime do INSS.. mais de 10 bilhões roubados dos velhinhos, repassando o prejuizo para os cidadãos, e ninguém, absolutamente ninguém sequer indiciado...
ResponderExcluirMexam-se parlamentares! Assim lhes ordena o adeva golpista de Cassias!
ResponderExcluirO congresso é o centrão. Ou isso muda ano que vem ou o país tá ferrado.
ResponderExcluir