Análise, Marcus Vinicius Gravina - A análise das razões finais da PGR mostra a premissa falsa sobre a lisura das urnas

O autor é advogado no RS.

Vale a pena ler as alegações finais da PGR. Elas estão apegadas a um fato relevante construído a partir de uma premissa errônea, dissimulada.

Para a PGR teria havido o resultado da auditoria das urnas eletrônicas - sem comprovante  dos votos - com o resultado de não ter acontecido fraude. A verdade é que os técnicos militares do Exército foram chamados pelo TSE e devolvidos às unidades militares sem concluírem o trabalho. O TSE fez isto com eles para não ter que entregar os códigos fontes das urnas, requisitados pela equipe militar.

(...)

Onde está, no processo, tal prova ?

A dúvida de fraude persiste até hoje e fará parte da história. Isso porque o TSE não forneceu os códigos fontes aos auditores. Ministros que irão  julgar o Bolsonaro, impediram o acesso aos meios de vistoria das urnas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

  1. Aguardando o blog divulgar a pesquisa eleitoral de hoje!!!!! kkkkk...guardem o choro pro ano que vem!

    ResponderExcluir
  2. Vestidos a rigor, pretendem estender seus mantos negros sobre o povo brasileiro, com ajuda de desavisados, mal intencionados e mercenários indecentes.
    Preparam as coisas para em breves tempos podermos ouvir lamentos, choro, ranger de dentes e desesperança.
    Veremos figuras estranhas?
    Os hoje chamados de burros felizes só acordarão quando estiverem encilhados com pesadas cangalhas e sem alternativas.
    Mas, ainda há tempo de Orar e Vigiar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/