Bolsonaro mexeu com as quadrilhas do DPVAT, dos portos, aeroportos, rodovias e DETRANs. Eis o resultado! Quando o Gabriel Monteiro mexeu com as máfias dos reboques logo foi preso por uma narrativa de estupro. É o mesmo modo de operação.
Tá na cara que Bolsonaro está sendo vítima de perseguição política pois o sistema comandado pelo STF o vê como um obstáculo para o eixo do mal seguir com seus objetivos e também querem tirá-lo do caminho para uma possível candidatura dele ,o que vamos ver será isso um país governado por ditadores tipo Morael e cia além do molusco nove dedos .Pobre Brasil .
Esses cantores se declaram do povo, mas só vai rico no show deles. O grande valor que cobram pelo ingresso, de popular não tem é nada. https://www.naoeimprensa.com/p/cagueipracaetano https://www.naoeimprensa.com/p/cagueipracaetano/comments
Hoje, as coisas mudaram bastante. É permitido chorar, mas rir... a gente tem que pensar duas vezes só pra ter certeza de que não está cometendo um delito. É como se nos dissessem: “engole o riso”. https://www.naoeimprensa.com/p/20anosdestand-up https://www.naoeimprensa.com/p/20anosdestand-up/comments
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Se prestam... Xandão vai se comover e mandar suspender as medidas cautelares.
ResponderExcluirAção de emboscada do judiciário, na calada do recesso parlamentar, típico de meliantes.
ResponderExcluirBolsonaro mexeu com as quadrilhas do DPVAT, dos portos, aeroportos, rodovias e DETRANs. Eis o resultado! Quando o Gabriel Monteiro mexeu com as máfias dos reboques logo foi preso por uma narrativa de estupro. É o mesmo modo de operação.
ResponderExcluirO choro é livre.
ResponderExcluircaro Polibio somos teus fans de Maceió, as praias mais lindas do Brasil, forte abraço
ResponderExcluiré abrupto e sonoro o tal grau das incomposturas deste STF
ResponderExcluirperderam traíras maluquetes
ResponderExcluirTá na cara que Bolsonaro está sendo vítima de perseguição política pois o sistema comandado pelo STF o vê como um obstáculo para o eixo do mal seguir com seus objetivos e também querem tirá-lo do caminho para uma possível candidatura dele ,o que vamos ver será isso um país governado por ditadores tipo Morael e cia além do molusco nove dedos .Pobre Brasil .
ResponderExcluirOh coitados, acham que tao arrasando. Pobre direita
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsses cantores se declaram do povo, mas só vai rico no show deles. O grande valor que cobram pelo ingresso, de popular não tem é nada.
https://www.naoeimprensa.com/p/cagueipracaetano
https://www.naoeimprensa.com/p/cagueipracaetano/comments
Hoje, as coisas mudaram bastante. É permitido chorar, mas rir... a gente tem que pensar duas vezes só pra ter certeza de que não está cometendo um delito. É como se nos dissessem: “engole o riso”.
https://www.naoeimprensa.com/p/20anosdestand-up
https://www.naoeimprensa.com/p/20anosdestand-up/comments