The Economist diz que Lula não tem influência no exterior e é impopular dentro de casa.

A revista britânica afirma que governo petista é incoerente, isolado no exterior e sem apoio popular no Brasil.

A ilustração é de Lehel Kovács, da revista.

Neste domingo, a prestigiada revista britânica The Economist publicou um artigo repleto de críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), classificando-o como “um verdadeiro homem de lugar nenhum” (“A real nowhere man”). O texto aponta incoerência na política externa, perda de influência internacional e queda no apoio popular dentro do Brasil.

Alinhamento a regimes autoritários e distanciamento do Ocidente.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem na própria revista.

18 comentários:

  1. Mas continua sendo a única solução para a cleptocracia de Brasília continuar na roubalheira.

    ResponderExcluir
  2. Anão diplomático não se enxerga.

    ResponderExcluir
  3. Não era a The Economist que elogiava o Lula em um passado não muito distante? O isolamento do qual a revista se refere é do já irrelevante e combalido G7, pois ele não está isolado pelos países dos BRICS, pelo contrário, está muito bem engajado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não brincs???
      Só jumentinos como você acreditam nisso!!!

      Excluir
  4. mas é isso que o esquerdismo e progressismo tem a oferecer para as pessoas: NADA. É um completo vazio. Eles nao tem valores, nao tem raizes, nao tem cultura, nao tem tradição. Um bando de zumbis sem pátria, sem religiao, sem tradição que nao tem nada a que se apegar. Olham para trás e nao tem historia, nao tem obras edificantes das quais possam se orgulhar. Sao verdadeiros homens e mulheres de lugar nenhum mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Quem está dando as cartas é aJanja..Este é o Brasil que está sendo governado

    ResponderExcluir
  6. Esperando o zurro do #jeguePTba!!!

    ResponderExcluir
  7. kkk...a inveja é uma merda! Guarde o choro pro ano que vem o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chooooooooooooooooooooooola, chinelão PTba!!!

      Excluir
    2. Chinelão ou chinelona? Um ou uma idiota que cholaaaaa??

      Excluir
  8. Disse apenas VERDADES. Aqui dentro a IMPRENSA COMPRADA ESCONDE tudo. A Globonews entrou em surto psicotico, inventa uma matemática favorável ao DESGOVERNO, NATUZA e Daniela Lima estão invertendo qualquer lógica, atacam o Congresso, e tbm Bolsonaro e conservadores, numa sanha desesperada. É o abraço dos afogados.

    ResponderExcluir
  9. É claro que é uma publicação facista e genocida, que, como diz o nosso presidentO lulE , " não entende nada de economia" .

    ResponderExcluir
  10. Vindo dos esquerdistas da the Economist vale muito pouco isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué esquerdalha vermelha são gente tua e do LULADRÃO. Estão de mal agora kkkkkkk e ZUUURRRA.

      Excluir
  11. The Economist, digo Ecomunist.

    ResponderExcluir
  12. Se o editor gosta do que foi publicado aí é "prestigiada revista".
    Se o editor não gosta do que foi publicado aí é "velha imprensa desacreditada".

    ResponderExcluir
  13. A criatura sempre demonstrou inteligência associada a uma bem falante característica carismática (não messiânica), daí a liderança.
    O perfil se ajustou na época ao procurado pelo regime militar para liderar e pacificar os guerrilheiros doutrinados pelo comunismo, que no Brasil muito faziam para tomar o poder pelas armas. Guerrilha foi vencida, mas os "companheiros de armas" continuavam armados, perigosos.
    Progresso e paz era objetivo, propaganda e cultural não, era o mote dos militares e ao permitir a criatura agir dentro de limites políticos, greves, bravatas e desvios pouco republicanos, a perdeu aos comunistas.
    União Soviética alardeava sua propaganda e ações dos seus políticos, da mídia cooptada e de outros acólitos a destruir o mundo ocidental.
    A fama da criatura foi crescente e por onde ia era aplaudida, elogiada, endeusada e ai de quem discordasse, por maior que fosse a besteira.
    Mas, o mundo mudou, evoluiu, a ideologia da desgraça é exposta, a voz das pessoas decentes passou a ser ouvida e o desencanto revelado.
    Não por acaso a ideologia nefasta quer calar as pessoas de bem!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/