Rumble e Truth aditam ação indenizatória contra Alexandre de Moraes

Rumble e Truth Social (Donald Trump) acusam Moraes aditaram uma ação contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, em um tribunal federal da Flórida. A petição chama as decisões de Moraes de “ordens da mordaça” e afirma que ele violou a Primeira Emenda da Constituição dos EUA ao tentar impor restrições a empresas e cidadãos americanos. A ação inicial foi apresentada em fevereiro, e o novo documento inclui mais acusações e solicitações à Justiça.A ação inicial foi apresentada em fevereiro, e o novo documento inclui mais acusações e solicitações à Justiça.

As companhias acusam o magistrado brasileiro de censura e pedem que ele seja responsabilizado civilmente, com pagamento de “danos compensatórios”.

Que as ordens de Moraes sejam declaradas “inexequíveis” nos EUA;
Indenizações por danos comerciais e à liberdade de expressão;
Reconhecimento da responsabilidade pessoal de Moraes;

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

  1. Dale Xandão!! Pra desespero dos falsos patriotas, mamadores de gringo imperialistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare o pix para ajudar o korvo kareka com as multas!!!

      Excluir
  2. Vixe! Nem precisa cancelar o visto, esse não pisa nunca mais nos Estados Unidos. Só que tem que extender a todos os ministros.
    E aquela Daniela Lima? Essa cara da Globo é uma criminosa. Ninguém vai processar ela?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/