Polícia gaúcha está nas ruas para buscas e apreensões em aliados do advogado Daniel Nardon

O advogado Daniel Nardon, que está preso desde abril, suspeito de coordenar um esquema de fraudes judiciais envolvendo quantia de R$ 50 milhões e acusado de prejudicar velhinhos aposentados, voltou a ser alvo da Polícia Civil, em Porto Alegre. 

Esta manhã, agentes da 2a. DP de Porto Alegre cumprem sete mandados de busca e apreensão em endereços de empresas e pessoas suspeitas de captar clientes e receber valores de Nardon.

É a  segunda fase da Operação Malus Doctor

Um comentário:

  1. Verifiquem se não está em Paris, pra se encontrar com Lula!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/