A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira, a terceira fase da Operação Mente Sã, que tem por objetivo reprimir o tráfico e o uso de drogas no ambiente acadêmico da Universidade Federal de Santa Maria/RS. As investigações tiveram início a partir de informações obtidas na primeira fase da operação, quando foram apreendidos aparelhos celulares na Casa do Estudante da UFSM.A análise dos dispositivos revelou a existência de um grupo de mensagens, utilizado para a solicitação coletiva e a comercialização de entorpecentes entre estudantes.
Nesta nova fase, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na Casa do Estudante da UFSM. Durante as buscas foi apreendido um aparelho celular e pequena quantidade de substância análoga à maconha.
A ação visa aprofundar a identificação de outros envolvidos no esquema, com a coleta de novos elementos de prova.
diz que na PUC
ResponderExcluire a PUC ? KKKK
ResponderExcluirIsso dá para chamar de:
ResponderExcluirNotícia que vai mudar o mundo ...
Um celular apreendido e uma porção de erva do capeta. No Alegrete tu dá uma volta na quadra e acha ....
E é só na UFSM. Nas outras IFES e privadas é o que mais tem. Puro lixo.
ResponderExcluirCasa de Estudante da UFSM, como das demais universidades federais foram loteadas pelo PT para seus MILITONTOS PETRALHAS.
ResponderExcluirDe-lhe canabis!!!
Que culpa nós temos que a direita é burra e não passa nas federais?
ExcluirEsse é o ambiente das Federais. Surpresa nenhuma.
ResponderExcluirCoitados, todos vítimas da sociedade com quase graduação. Bandidos isto sim. Que belo futuro teremos, com bandidos saindo de universidades. Ms o Pt e o PSOL agradecem.
ResponderExcluiro meio universitario nacional é disso aí pra pior
ResponderExcluirUniversidade ''publica'' é o maior antro de riquinhos de esquerda, daqueles que passam longe de trabalho e que gostam de dar uns ''tapinhas''.
ResponderExcluirQuem entende de drogas é a turma do Bolsonaro que fazia contrabando de cocaína nos aviões da comitiva presidencial
ResponderExcluirMortadela tentando fazer jus ao pixuleco.
ExcluirO #jeguePTba sempre omite que o sargento mulla viajava com o Temeroso e a Bandillmá, antes de ser preso ao tentar fazer a mesma coisa com o Bolsonaro!!!
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
A que ponto chegaram nossas universidades?
ResponderExcluirAlguma novidade
ResponderExcluir