Moro revolta-se contra perseguição política a Marcelo Bretas, juiz da Lava Jato no Rio

 Este material é da Folha Política.

2 comentários:

  1. A tática da quadrilha petralha é perseguição ao adversário, isto é, aquele q não for da gangue. Parece a DITADURA Soviética e chinesa. Aliás, o STF É MODELO CHINÊS, segundo o próprio Beiço declarou.

    ResponderExcluir
  2. Seria um caso de inversão de valores?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/