Domingo será dia de huvas e muito frio no RS

 O tempo começou a mudar, ontem, sábado, em todo o Rio Grande do Sul, que segundo a MetSul trouxe um episódio de forte instabilidade e que trará muita chuva para o estado gaúcho neste fim de semana.

Leia resumo do boletim da empresa:

Uma frente fria organizou-se no começo do domingo. 

O dia todo será frio. O vento, com o frio e a queda da temperatura, trará muito baixa sensação térmica, especialmente à noite.

CLIQUE AQUI para examinar o site da MetSul e entender melhor as condições do tempo e dos níveis dos rios do RS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/