O Sine de Porto Alegre promoverá um feirão de empregos neste sábado, 28, das 9h às 14h, no bairro Restinga. No total, serão disponibilizadas 2,5 mil vagas de emprego, sendo 2,2 mil oportunidades do cadastro geral do Sine e mais 300 vagas ofertadas por 10 empresas parceiras no evento. As atividades ocorrerão na sede da Associação do Comércio e Indústria da Restinga (Acir - rua Álvaro Difini, 400). As entrevistas e seleção acontecerão no local. Os interessados devem levar um documento de identificação com foto e a carteira de trabalho.
Também serão oferecidos cursos gratuitos do Senac e do Senai, da Equatorial e também na área de construção civil. Além disso, será feita a regularização de contas de luz e troca de lâmpadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.