Dica do editor - Saiba por que dizer "não" ao Drex (o fim das cédulas de papel)

Quem explica é a deputada federal Júlia Zanatta, PL de Santa Catarina: "O ator Raul Gazolla fez um alerta importante: estamos caminhando para o desaparecimento das cédulas e poucos estão percebendo. O PT tem um projeto na Câmara para acabar com o papel-moeda. E o Banco Central, junto com o governo, já desenvolve o DREX — uma moeda digital estatal, 100% controlada pelo Estado. O modelo é inspirado na China e na Nigéria. Por isso, apresentei um PL que proíbe o fim do dinheiro físico e uma PEC que impede o DREX sem votação no Congresso. Precisamos lutar contra esse ataque a nossa liberdade financeira antes que seja tarde". 

CLIQUE AQUI para saber muito mais e assinar o abaixo assinado contra o Drex.


17 comentários:

  1. O plano, com a retirada do papel moeda, é aquele: "sómente os assinalados (não mãos ou na testa) terão a liberdade de comprar e de ir e vir"!
    Parece que o desgoverno tabajara do LULLADRÃO está em acordo com esse pessoal sinistro da NEW AGE, que quer implantar chips na população como se fôssemos gado!
    Fosse ainda o BROCHONARO o presidente, até seria esperada uma medida dessas, porque, ao menos de gado, parece que ele entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não tem o que te queixar. Votou no Lule, agora aguenta. Vão te meter um chip bem na testa para não te esquecer disso.

      Excluir
  2. FOI O QUE A CHINA FEZ... Olha, não sou contra o papel moeda. Mas temos que concordar que isso reduzirá BASTANTE a corrupção e as opções dos criminosos na hora de lavar dinheiro. Daí se entende a manifestação contrária de determinados setores da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que reduz corrupção é corrupto na cadeia e todos os corruptos, mesmo que seja o irmão do presidente!

      Excluir
    2. Ah ta … olha o inss. Roubaram 6 bi ELETRONICAMENTE !

      Tolinho

      Excluir
    3. Começa pelos afanadores de jóias e vendedores de chocolate! A lista vai longe além da famiglia!!

      Excluir
  3. Concordo plenamente, e a nossa liberdade de comprar ficha e usar orelhão no lugar do celular cadê? Queremos também a liberdade de datilografar texto nas máquinas de escrever Olivetti em vez de computador e de nos comunicarmos através de telegrama no lugar do WhatsApp e pra já!!

    ResponderExcluir
  4. Ela quer voltar ao tempo da pedra lascada.
    Cedo ou tarde, as cédulas de papel acabarão.
    Pode demorar mas vai chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubam e assaltam mais de forma eletrônica do que em papel.

      Cédula em papel tu guarda , manuseia e ainda enxerga.

      Moeda eletrônica: PUF … desaparece.

      Essa semana um hacker fez sumir 90 milhões de dólares no Irã.

      Puf … ahhhhh… óhhhh sumiu

      Excluir
    2. DREX

      Mais outra presepada

      O bom mesmo é negociar e receber em rublos ou yenes .



      Todo mundo conhece e aceita


      Kkkkkkk

      Excluir
  5. Já não uso cédulas de papel a anos...

    ResponderExcluir
  6. Não só o dinheiro vai acabar como toda a privacidade e liberdade em “troca” da segurança e bem estar. Já tem cidades com câmeras de reconhecimento facial em todas as esquinas. É impossível fugir da tecnologia. Vivemos no big brother!

    ResponderExcluir
  7. Isso aí é coisa do capeta

    ResponderExcluir
  8. DREX é mais um golpe no pobre

    ResponderExcluir
  9. Pra roba o pobre eles são bom

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/