Bolsonaro (37,25) vence Lula (32%) no 1o turno, Michelle (30,2%) empata com Lula (33,5%) mas Lula vence de qualquer outro

Bolsonaro é o único candidato da direita capaz de vencer Lula - e até com folga - no cenário de disputa de 1o turno, segundo demonstra, hoje, a pesquisa mais recente do Paraná Pesquisas:

Bolsonaro, 37,2%
Lula, 32%
Ciro gomes, 10,5%
Ratinho Júnior, 4,6%
Caiado, 2,95
Helder Barbalho, 0,7%

Não sabe, 4,8%/ Brancos e nulos, 6,7%.

Nos cenários com Tarcísio, Ciro Gomes, Eduardo e Flávio Bolsonaro, Lula vence facilmente qualquer um deles.

No cenário com Michelle Bolsonaro, há empate técnico: Lula, 33,5%; Michelle, 30,2%. Michelle vence em todas as regiões do Brasil, menos no Nordeste, a zona da mata mais atrasada do País, que desequilibra em favor de Lula.

4 comentários:

  1. Em 1° lugar o Paraná pesquisas é Instituto contratado pelo PL. Em 2° colocar Bolsonaro no cenário é não ter noção, afinal esse vagabundo está inelegível!

    ResponderExcluir
  2. Nordeste o povo mais atrasado e com os melhores índices de educação. Guarda o choro pro ano que vem o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nordeste vota, enquanto o sul, sudeste e centro oeste pagam praticamente todas as contas do nordeste. O povo nordestino então tem o melhor índice de educação, e não consegue nem sustentar-se?

      Excluir
  3. Então o problema não são as urnas e sim o nordeste????kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/