As 20h, live especial com coronel Aragão, secretário de Segurança de Porto Alegre, direto de Israel.

E também o que o Mossad prepara para o Irã. 

8 comentários:


  1. Ricardo Campos (professor na Universidade Goethe, de Frankfurt) avalia que o Brasil caminha para uma tentativa de “arquitetar” uma responsabilização das plataformas digitais como acontece com a mídia tradicional. https://www.youtube.com/watch?v=f1-tIp6s6tU

    Marcelo Crespo (coordenador do curso de Direito da ESPM) afirmou que o debate sobre regular ou não as mídias digitais não pode ser tratado apenas do ponto de vista da liberdade de expressão. https://www.youtube.com/watch?v=kvLpuzDewRY

    Igor Luna (consultor da Câmara Brasileira de Economia Digital) avalia que o debate sobre a regulação das plataformas digitais precisa ser definido por critérios técnicos, além de uma avaliação dos impactos nos diversos modelos de negócios existentes. https://www.youtube.com/watch?v=y3C8v2GMv1U

    Marcelo Crespo avalia que o Supremo Tribunal Federal (STF) se colocou em uma “situação muito difícil” ao direcionar o debate sobre a regulação das plataformas digitais focado em questões que pressionam uma discussão entre a esquerda e direita. https://www.youtube.com/watch?v=hNlJ4IE2Fhg

    ResponderExcluir
  2. a maior parada gay do mundo é de Irael

    ResponderExcluir

  3. Tá na mídia... essa é velha, só mudam os personagens.

    "Roubo do INSS: Chefe do sindicato do irmão de Lula construiu mansão"

    - Taí um pobrema das mídia facista genocida capitalista. Essa aí é uma mansão do bem. Pra uso dus póbre i dizamparado, tudo cumpanhêro.

    ResponderExcluir
  4. Tamém tá na mídia...

    "Deputados torram milhões em viagens ao exterior"

    Ora, ora, ora... iço é perceguimento cum os noço onrado ómes púbrico. Eles viaja pra criá imprego prá nóis no Brazíu. É tudo viaje do bem.

    Esses jornalista que fala iço é tudo facista, inguinorante e omofóbi. É tudo jente xegada no Bozonaro, o maió jenocida du praneta.

    I pur fala êim praneta, inda béim qui nóis é governado pelo ómi mai onéstio du praneta. Grazadeus.

    ResponderExcluir
  5. Aquele vereador federal/mundial não vai gravar vídeo perguntando porque está em Israel e não aqui cuidando de Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro para desentupir bueiros não tem, mas para fazer turismo em Israel,tem

    ResponderExcluir
  7. Ele vai devolver as diarias depois do escandalo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/