6 de dezembro de 2018
A foto consta da reportagem do Le Monde Diplomatique e é de autoria da midianinja, disponibilizados no Google.
Ouvimos falar de Jair Bolsonaro faz tempo. Pudera: ele está na Câmara de Deputados desde 1991. Um detalhe, porém: nós o conhecemos não pela sua trajetória enquanto parlamentar, mas por seu discurso.
Em 2002, Bolsonaro disse que bateria em homossexuais que se beijassem em sua frente. No salão verde da Câmara, em 2003, empurrou a deputada Maria do Rosário e disse que não a estupraria pois ela não merecia – “sua vagabunda”, dissera.
(...)
Diante de sua candidatura ao mais alto posto do executivo, um grito surgiu na internet: #EleNão.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Até o esquerda Le Monde teve q reconhecer a realidade kkkkkkkk
ResponderExcluirMuitas falas que eles falam que o ex Presidente Bolsonaro falou, não tínhamos conhecimento.
ResponderExcluirAs esquerdistas neofascistas.não tomam banho nem raspam o suvaco.
ResponderExcluirSejamos francos. Ô gente destituída de buniteza, pqp…
ResponderExcluirbesteira, no PT tá cheio de mulher que não curte essa merda de feminismo, mas estas mulheres tem medo de se manifestar, obiviamente
ResponderExcluirSr. Políbio:
ResponderExcluirSugiro maior atenção nas notícias postadas!!!!
Essa "matéria" é de enaltecimento das feminazziz!!!
Polibio, tu leste o artigo? Ou leu e é burro mesmo?
ResponderExcluirEntão eu pergunto a estas feministas e lgbtq....., vocês estão satisfeitas com a aproximação do Brasil com o Hamas, Irã, Rússia e China? Como será a voz de vocês por lá? Terão a liberdade de falar o que quiserem, como tiveram nos anos do Bolso na presidência? O Bolso já falou muito nos últimos 30
ResponderExcluiranos, mas também já ouviu muito, nunca calou vocês. E isso que é o mais importante, a liberdade de expressão de todas as vozes, mas vocês realmente parecem muito bobinhas e burrinhas no final das contas.
O editor burro requentou uma matéria pró mulheres de esquerda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👴🏻👍
ResponderExcluirMinha cunhada é do pt e não gosta de feminismo, elas tem medo de ser expressar lá dentro do pt
ResponderExcluir