Eu confesso: tenho vergonha do Supremo Tribunal Federal. E sei que não estou só. A última pesquisa Datafolha aponta que 58% dos brasileiros compartilham desse sentimento — o que, sinceramente, me parece modesto. No Brasil de hoje, até responder a uma pesquisa exige cautela. O silêncio do brasileiro, esse sim, fala alto. Multiplique os dados oficiais por 0,70 e terá algo mais próximo da realidade moral do país.
(...)
Eles falam em república, mas vivem como monarcas.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Alex Pipkin é PhD em Administraçao e Marketing pela UFRGS, professor, consultor de empresas e escritor.
Um Supremo Tribunal Federal que age como se na China estivesse, segrega pessoas sem o devido processo legal, liberta traficantes de alta periculosidade e se cala perante o apoio dado pelos governantes à ditaduras e tiranias... democracia não é!
ResponderExcluirAquele q tem honestidade intelectual e algum conhecimento jurídico tem NOJO dessa corte bolivariana, instrumento político do FORO DE SÃO PAULO. Até advogados são impedidos de trabalhar, têm celular apreendido e sofrem ameaças de prisão em plena sustenção oral.
ResponderExcluirNão vivem como monarcas... apenas chafurdam na lama vermelha....e onde encontram diamantes....
ResponderExcluirSIMPLES,O MODUS OPERANDIS É DO TEMPO DO MAO TSE TUNG,, E MISTURAADO COM PERFIDIA, USADA POR CAFETÕES GIGOLOS
ResponderExcluirEM PERMANENTE PROMESSA E MENTIRA EM CIMA DAS VITIMAS ATÉ SUGAR SUAS RIQUEZAS E OU RECURSOS.
VITIMAS ENGANADAS E EXPROPRIADAS, SÃO DASCARTADAS COMO LARANJA CHUPADA, BOMBRIL VELHO.
ResponderExcluirFaixa de Gaza:
https://diplomatizzando.blogspot.com/2025/06/senhor-deus-dos-desgracados-mas-isto.html
Algumas postagens:
https://diplomatizzando.blogspot.com/2025/06/uma-colecao-de-postagens-deste-meu-blog.html
Além de querer chutar um número, com base em coisa nenhuma (fonte: vozes da minha cabeça), ainda é burro, muito burro. 58% X 0,70 dá 40,6%, ou seja, reduz o percentual. Asno bolsonarista.
ResponderExcluirComentou o #jeguePTba!!!
ExcluirAsno não é de direita, ASNO É PETRALHA!!!
ExcluirMuito inteligente no seu comentário o argumento "Bolsonarista" pra desqualificar, ao sei pensamento, deve ter demorado muito pra ser formulado. As vezes melhor é ficar em silêncio se não tem nada a acrescentar.
Excluirestou juntinho com esses 58%, e não passei por pesquisa nenhuma, kkk
ResponderExcluirdestruíram o judiciário do país que um dia foi sério