Tarcísio já testemunha em favor de Bolsonaro no STF. Oitiva começou as 8h. Outras 5 testemunhas irão depor.

Moraes e seus aliados do STF proibiram acompanhamento presencial da imprensa, que não pode sequer portar celulares na sala de acompanhamento da audiência.

Mesmo sabendo que o julgamento é de cartas marcadas e que será condenado porque isto já está combinado, Bolsonaro apresentará testemunhas para se defender, hoje, no STF. Em março deste ano, Bolsonaro e mais sete acusados se tornaram réus e outra das 5 ações mnovidas pela PGR no caso do inquérito sobre suposta tentativa de golpe de Estado e após serem denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

O principal depoimento será do governador de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro Tarcísio de Freitas, previsto para começar há pouco, às 8h, por videoconferência. 

Mais cinco testemunhas do ex-presidente devem depor no período da tarde, a partir das 14h. 

CLIQUE AQUI para saber quem são as testemunhas.



2 comentários:

  1. Absurdo sermos impedidos de acompanhar estes depoimentos de defesa. Quando é acusação é transmissão ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. O que ele falou de errado que revoltou o Bolsonaro e seus filhos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/