STF torna réus mais sete denunciados pela suposta trama golpista de Bolsonaro

Como era pedra cantada, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta terça-feira (6) tornar réus mais sete denunciados por suposta trama golpista durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Eles irão a "julgamento" com sentenças previamente decididas e pegarão penas de até 30 anos de cadeia.

Por unanimidade, os cinco ministros do colegiado aceitaram denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o núcleo 4 do inquérito de Moraes, formado por militares do Exército e um policial federal que são acusados de organizar ações de desinformação.O caso ficou conhecido como "Abin Paralela". 

Com a decisão, viraram réus os seguintes denunciados:

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

  1. Mais vagabundos na papuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os teus parceiros da quadrilha que assaltaram 4 milhões de idosos na fraude do INSS ? Difícil irem para a papuda. Tem proteção suprema.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/