Os senadores fazem visita oficial. Eles pediram formalmente que o governo conceda asilo político a todos e libertem os presos brasileiros.
A primeira reunião foi com o diretor nacional de imigrações e o chefe do Gabinete do Ministério do interior da República Argentina.
O senador Eduardo Girão (leia no link) informou que são cerca de 210 brasileira que pediram asilo humanitário, "tentando fugir da ditadura da toga ainda dominante do Brasil".
Os parlamentares, ontem, visitaram as condições de 5 presos políticos que estão nas penitenciárias próximas a Buenos Aires!
CLIQUE AQUI para saber mais e ver imagens da visita, tudo no Facebook de Girão.

Visitar um hospital, uma escola, uma universidade... isso eles nem pensam. Essa direita é podre.
ResponderExcluirManifestação de um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS, um jumento mortadela da Secom.
ExcluirE a esquerda faz isso quando aparece alguém do BRICS por aqui?
ExcluirMillei não quer nem saber e já colocou os mais perigosos na cadeia e está ignorando esta comitiva
ResponderExcluirÓtima época para fazer turismo na Argentina.
ResponderExcluirFriozinho, boas atrações, bom vinho, carne de primeiríssima, um tango....
Esta é a vida que eu pedi a Deus mas Deus não me atendeu
Bah mais um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS comparece. Perderam a retórica barata e o rumo. Vcs vão pra banha quente.
ExcluirTurismo com dinheiro alheio. Bando de ordinários!
ResponderExcluirPutz, o mesmo comentário do representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS. Este está sem rumo, só pela mortadela.
ExcluirE a Janta usa dinheiro do bolso dela?
ExcluirO Senado permite que o STF faça o que fez, fica passivo, e agora passa impressão a desinformados que se preocupa com os cidadãos atingidos! Kkk
ResponderExcluir