Uhhhh, agora eu me assustei! A rádio virtual dos bolsonaristas (impressionantes 463 ouvintes no momento em que testei) resolveu "bater forte". Que meeeeeedo!!!
A pergunta é: A justiça e o ministério público não podem continuar omissos diante de tamanha aberração. Cadê os impolutos do supremo pra prender e arrebentar? Coniventes!
Acabei de ler que descobriram que 9 entre cada 10 descontos aos aposentados durante o governo lula é fraudulento. Reconheço que a quadrilha se superou.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esse programa é mais conhecido como refugo das rádio. Ngm chama esses entrevistados em rádio que se dá o valor. Olha o nível dessa chinelada!
ResponderExcluirÉ isso aí Jumentinho ! Bom é o 247 que defende o teu patrão e as roubalheiras da turminha ! Kkkkkkkk
ExcluirUhhhh, agora eu me assustei! A rádio virtual dos bolsonaristas (impressionantes 463 ouvintes no momento em que testei) resolveu "bater forte". Que meeeeeedo!!!
ResponderExcluirA pergunta é: A justiça e o ministério público não podem continuar omissos diante de tamanha aberração. Cadê os impolutos do supremo pra prender e arrebentar? Coniventes!
ResponderExcluirFernando Miranda com saudades da biba Júlio. Quer dar um abraço no Julinho!
ResponderExcluirLembrando que um dos maiores ladrões deste caso foi doador da campanha do Bolsonaro
ResponderExcluirAcabei de ler que descobriram que 9 entre cada 10 descontos aos aposentados durante o governo lula é fraudulento. Reconheço que a quadrilha se superou.
ResponderExcluirZero audiência 🤣
ResponderExcluirAté o Leudo tem mais espectadores