Rádio +Brasil volta a bater forte no caso do roubo dos aposentados. Agora, ao vivo.

 Também entrevista com o senador Rogério Marinho.

8 comentários:

  1. Esse programa é mais conhecido como refugo das rádio. Ngm chama esses entrevistados em rádio que se dá o valor. Olha o nível dessa chinelada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Jumentinho ! Bom é o 247 que defende o teu patrão e as roubalheiras da turminha ! Kkkkkkkk

      Excluir
  2. Uhhhh, agora eu me assustei! A rádio virtual dos bolsonaristas (impressionantes 463 ouvintes no momento em que testei) resolveu "bater forte". Que meeeeeedo!!!

    ResponderExcluir
  3. A pergunta é: A justiça e o ministério público não podem continuar omissos diante de tamanha aberração. Cadê os impolutos do supremo pra prender e arrebentar? Coniventes!

    ResponderExcluir
  4. Fernando Miranda com saudades da biba Júlio. Quer dar um abraço no Julinho!

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que um dos maiores ladrões deste caso foi doador da campanha do Bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler que descobriram que 9 entre cada 10 descontos aos aposentados durante o governo lula é fraudulento. Reconheço que a quadrilha se superou.

    ResponderExcluir
  7. Zero audiência 🤣
    Até o Leudo tem mais espectadores

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/