Na pesquisa de opinião pública que disponibilizou hoje, Paraná Pesquisas encontrou números de estrondosa desaprovação do governo nomeado lulopetista:
Desaprova, 67,4%
Aprova, 29%
Não sabe ou não opinou, 3,6%
Examinando a tabela desde outubro de 2023, percebe-se que naquele mês o governo tinha 38,8% de aprovação contra 56,3% de desaprovação, números que no caso de desaprovação subiram de 56,3% para 67,4%.
Apenas 6,8% consideram que o atual governo lulopetista é "ótimo" e 13,5% acham que ele é "Bom".
CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa.
Enquanto isso ... diz a mídia ...
ResponderExcluir"Ostentação! Lula usa tênis de R$10,5 mil em visita ao sertão nordestino"
- Ora, gente... o cumpanhêro Lula neim gosta desse tenis. Ele fais esse sacrifício pur cauza do pôôôôôvo brasilero.
Ele é u reprezentante do pôôôôôvo. Acuma o povo brasilero gostaria de uzar um tenis desse nus pé... e como ele reprezenta u pôôôôôvo, intão ele uza. Né, Janja?
Cimpres acim.
E quem se importa com o que paranaense pensa? O Paraná é um caso perdido. Dali só sai reaça.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, fazuélline!!!
ExcluirIsso mesmo, esquerdista das 18:42h!
ExcluirAgora, mudando um pouco de assunto... Por que será que o Paraná dá tão certo? Por que será que as ruas são limpas, que há prosperidade, que a criminalidade é menor? Acho que eles deveriam se espelhar mais em estados comandados por esquerdistas, tipo aqueles lá do nordeste com lixo nas ruas, criminalidade mandando em tudo, população dependendo do Bolsa Esmola para sobreviver... Isso sim é um bom exemplo para você, não é?
É isso aí Jumentinho ! O chefão não precisa do Paraná, tem votos do tráfico e do crime em geral ! Kkkkkk
ExcluirSó arataca é que importa
Excluir