Prefeito Sebastião Melo propõe mudanças na escolha de diretores de escolas

O prefeito Sebastião Melo protocolou no final da tarde desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal, o projeto de lei que definirá as competências, requisitos e etapas do processo de habilitação para as funções gratificadas de diretor e vice-diretor das escolas municipais de Porto Alegre. Somente poderão participar do processo de seleção servidores efetivos, aprovados em concurso público para o cargo de professor da rede municipal, com graduação em nível superior, na área de educação, e que tenham atuado por, pelo menos, três anos em funções pedagógicas ou administrativas em instituições de ensino.

CLIQUE AQUI para entender melhor o conteúdo das mudanças propostas.

Um comentário:

  1. Educação infantil com os professores mais bem pagos do Bostil e com os piores índices de alfabetização e exatas.. Prova de que dinheiro não querr dizer nada quando a incomPeTência predomina.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/