Opinião do editor - Ainda são obscuros os detalhes da operação de resgate dos asilados venezuelanos

Ainda existem muitos pontos obscuros em relação ao resgate de 5 asilados venezuelanos que se encontravam há mais de um ano retidos na embaixada da Argentina em Caracas, que atualmente encontra-se sob guarda do governo do Brasil, já que os governos de Maduro e Milei romperam relações e o governo brasileiro foi convidado pelo governo argentino para cuidar dos seus interesses em Caracas.

1o obscuridade

Os comunicados dos governos dos EUA e da Argentina não esclarecem como se deu o resgate dos asilados, mas falam apenas em "resgate épico" e outras grandiloquências do gênero. Argentina e EUA não mantêm relações diplomáticas com a Venezuela. É óbvio que a operação de resgate contou com a participação de diplomatas, mas foi realizada por agentes de segurança de altíssimo preparo em operações especiais, embora ninguém fale sobre isto até este momento.

2a obscuridade

Qual o papel que jogou o governo do Brasil, já que a embaixada argentina está sob sua guarda.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. Com certeza o governo do Brasil não teve papel algum. Eles só resgatam e dão asilo para corruptos, não para perseguidos políticos. Ainda mais em se tratando da ditadura amiga venezuelana.

    ResponderExcluir
  2. Brasil nem ficou sabendo…
    Preocupado demais em salvar a bunda de criminosos em geral.

    ResponderExcluir
  3. Americano não explica, Polibio…
    Americano vai e faz!

    ResponderExcluir
  4. Isto é lá entre eles, mas e aqui no nosso país somos 200 milhões de asfixiados das urinas eletrônicas

    ResponderExcluir
  5. O pt só gosta de ditador genocida, traficantes, ladrões, assassinos e cantores e artistas medíocres

    ResponderExcluir
  6. Brasil salvou corrupta peruana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parceira antiga do Lula no Foro de São Paulo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/