O editor participa desta live da rádio +Brasil sobre Aposentão e Xandão

 A apresentação é do jornalista Júlio Ribeiro. 

6 comentários:

  1. E agora apareceu mais uma perna da roubalheira, nos empréstimos consignados. Coisa de 90 bilhões, por enquanto. Quanto mais mexe mais fede.

    ResponderExcluir
  2. Crônicas de um idoso de 83 anos — Episódio 3: Porto Alegre, Capital da Resistência

    Em Porto Alegre, entre um chimarrão e uma olhada desconfiada no céu comunista, nosso idoso blogueiro de 83 anos digita furiosamente: “É aqui que vai começar. O novo 64. Só não vê quem não quer.”

    No post: uma foto tremida do viaduto Otávio Rocha, duas frases do Eduardo Bolsonaro e a certeza inabalável de que a CIA está escondida na torre da RBS.

    O texto termina assim: “Fontes secretas confirmam que Langley já opera no Moinhos de Vento. Bolsonaro receberá delegação na churrascaria.”

    Enquanto isso, na vida real, a tal “delegação” está discutindo tráfico de drogas e crime cibernético com técnicos da Polícia Federal — mas para o nosso herói do teclado, tudo é teatro. E o verdadeiro palco da resistência é um blog de layout de 2003.

    No próximo episódio: “O plano secreto de Lula para implantar o marxismo via rede de farmácias Panvel.”

    ResponderExcluir
  3. Xandao nem dormiu essa noite com as sanções kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora de manhã numa rádio deu uma “notícia” importantíssima de que um jogador de futebol “conhecido pelo seu excesso de peso” … emagreceu !!

    Muito importante mesmo essa notícia pinçada pela produção agora mais cedo …

    Mas o pessoal do microfone em algumas bancadas NÃO EMAGRECE NÉ !!

    E tem um horário da programação em que na bancada … TODES PRECISAM DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR !!

    ResponderExcluir
  5. eles brincaram, brincaram mas agora a conta chegou !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/